Velório de dono da Embelleze acaba em baixaria e confusão

Enterro de dono da Embelleze acaba em baixaria
Avalie a matéria!

O velório de Itamar Serpa, fundador da Embelleze, uma das maiores empresas de cosméticos do Brasil, foi marcada por um clima de tensão e desrespeito.

Segundo a colunista Fábia Oliveira, o velório do empresário foi palco de uma baixaria daquelas envolvendo sua ex-mulher, Monique Elias, e seu ex-cunhado.

A influenciadora digital, que foi casada por 12 anos com Itamar e teve dois filhos gêmeos com ele, foi insultada e viu um dos seus herdeiros ser ameaçado.

Uma fonte exclusiva da coluna revelou que o ex-cunhado de Monique a chamou de vagabunda e tentou intimidar seu filho, quando eles estavam cuidando dos trâmites do funeral.

Monique, que era responsável por tudo, não ficou calada. Ela reagiu jogando água na cara do sujeito, que ficou ensopado.

Quem presenciou a cena contou que os seguranças apoiaram a empresária, que tinha um trabalho reconhecido na empresa da família. Monique Elias decidiu processar o parente por difamação e ameaça, depois de ter sido humilhada na frente dos parentes, durante o velório do ex-marido. A fonte disse que a ação deve ser movida nas esferas cível e criminal.

Itamar Serpa morreu na última terça-feira (18/7), aos 82 anos, de septicemia. A Embelleze divulgou uma nota de pesar em que elogiava o empresário:

“Dedicou sua vida a fazer deste mundo um lugar melhor para todos que com ele conviveu. Fazia questão de ouvir, de ensinar e sempre inspirar.

Para nós, fica seu imenso legado, que será sempre lembrado com muito carinho e amor.

Exemplo em tudo que fez, foi um grande pai, amigo e empresário. Tinha como missão principal transformar vidas. E fizemos deste propósito o lema maior da Embelleze e que, a partir de hoje, se torna ainda mais eterno, como ele sempre será!”.

Nascido em Vitória, no Espírito Santo, ele se dedicou ao empreendedorismo e à política, sendo vereador de 1989 a 1994 e deputado federal de 1995 a 2007 pelo Rio de Janeiro. Ele e Monique se separaram em 2020.

Espere! Você está perdendo isso!

Confira essas matérias…