Resenha O Maior Segredo, de Rhonda Byrne

resenha-o-maior-segredo-rhonda-byrne
5/5 - (496 votes)

Todos já ouvimos falar de O Segredo, mas você já ouviu falar de O Maior Segredo de Rhonda Byrne? Se não, fique aqui e saiba mais sobre o livro!

[AVISO: Esta resenha irá revelar qual é o maior segredo, por isso, se não quiser saber, volte depois de o ler!]

>>> Adquira O Maior Segredo de Rhonda Byrne Aqui <<<
Livros ilimitados: Assine o Amazon Kindle Unlimited! GRÁTIS por 30 dias

“Este grande segredo está à vista de todos. Está mais perto da gente do que a nossa respiração, e mesmo assim não o percebemos!” O Maior Segredo

Resenha O Maior Segredo, de Rhonda Byrne

rhonda-byrne
Rhonda Byrne

O segredo era tudo sobre a manifestação e a lei da atração: foi um grande triunfo quando foi publicado em 2006 e traduzido em 50 línguas diferentes.

Tornou-se um dos livros introdutórios mais populares sobre a Lei da Atração, tendo milhares de pessoas viram resultados incríveis dos ensinamentos contidos nas suas páginas. Após esse triunfo, Rhonda Byrne retorna com O Maior Segredo – a próxima parte e tudo sobre como você pode se entregar ao Universo, entendendo que você é simplesmente uma alma dentro de um corpo e capaz de qualquer coisa que você sonha, livre de negatividade, preocupação , estresse e ansiedade; tudo por causa de um pedaço secreto de conhecimento.

Escrito na mesma linguagem que The Secret, O Maior Segredo trás muitas citações de líderes, professores e mentores relevantes para a vida da autora; se não gostou do original, também não vai gostar deste. Muitas lições compartilhadas por outros ajudam a acrescentar mais informações.

O Maior Segredo se concentra na chave única que pode ajudar as pessoas em qualquer lugar, a qualquer momento, a livrarem-se da negatividade e ajudá-las a perceber a sua verdadeira natureza infinita, a chave que todos nós possuímos.

o-maior-segredo
O Maior Segredo, de Rhonda Byrne

Leia também:

A chave de O Maior Segredo, de Rhonda Byrne

A chave de O Maior Segredo, de Rhonda Byrne é a consciência.

Antes de continuar, pergunte a si mesmo: Estou consciente? Este é realmente o cerne do livro – você está consciente?

Este é realmente o coração do livro. O que aconteceu quando se perguntou a si próprio? Para onde foi a sua mente, o que sentiu? É comum as pessoas sentirem uma sensação de leveza e uma sensação de quietude na mente.

Isto pode parecer muito só para se fazer uma pergunta, mas quando se começa realmente a pensar no que é a consciência (ou seja, a consciência superior), começa-se realmente a compreender porque é que isto é tão fundamental. ” Tente da próxima vez e veja o que acontece.

>>> Adquira O Maior Segredo de Rhonda Byrne Aqui <<<
Livros ilimitados: Assine o Amazon Kindle Unlimited! GRÁTIS por 30 dias

Bem, não vou entrar exatamente em como e o que diz a peça para fazer isto e tomar consciência da sua consciência (embora não seja tecnicamente viável uma vez que pode não estar consciente da sua consciência), mas é suficiente, mencionando isto são outras palavras sobre as quais todos os livros se debruçam.

Se leu The Untethered Soul de Michael Singer, ele toca em temas bastante semelhantes: que somos todos uma só consciência, que aquilo que somos como corpo humano físico não é de todo aquilo que realmente somos: somos apenas uma alma. Uma consciência num corpo humano físico, mas existe num outro grau eminente.

“Essa consciência é quem você realmente é. Você é a Consciência.” O Maior Segredo

Mas o que é que isso significa realmente?

Pressupõe que somos capazes de nos afastarmos dos nossos sentimentos, dos nossos pensamentos e emoções para vermos que a nossa mente humana está a pensar e a sentir, mas ainda assim reconhecemos que somos apenas o observador ou testemunha desses pensamentos e sentimentos.

Se não estivéssemos aqui e testemunhássemos os pensamentos e sentimentos, eles não existiriam. As coisas só existem, as coisas só têm significado quando nós próprios, como humanos, lhes damos sentido com a nossa própria mente humana. “A consciência faz a observação; a razão julga”. Não há bons ou maus no planeta, há apenas a nossa interpretação de acontecimentos, situações, palavras (e, a propósito, tudo o que existe ou existiu) que atribuem significado.

A nossa consciência suprema, a nossa consciência está a observar tudo o que está a acontecer e, uma vez que realmente nos liga a essa consciência, começamos a compreendê-la melhor.

A nossa consciência está sempre aqui, sempre a “observar” e sempre disponível para entrar e sair do mundo ocupado.

Exercício para estar consciente

Experimente isto: pense em como se sente neste momento. Sente-se feliz, satisfeito, desconfortável, frágil, zangado? Agora tente afastar-se destes sentimentos e tomar consciência de estar atento a estes sentimentos.

Pergunte a si mesmo: será que estou consciente? Aspire a sair da sua cabeça e a entrar na maior consciência que o rodeia. Pode ser difícil começar, mas uma vez que se apanhe o jeito, pode começar a fazê-lo cada vez mais.

Pode usar esta técnica quando estiver realmente estressado, ansioso, perturbado, o que quer que seja, para se acalmar e compreender que está realmente aqui simplesmente como testemunha do que sente.

Conclusão da resenha O Maior Segredo, de Rhonda Byrne

A razão de tudo o que foi mencionado é perceber o verdadeiro poder e potencial em cada um de nós, ver que temos cada uma das respostas, somos os criadores do nosso próprio destino, mas não só isso, somos os criadores da nossa mentalidade, das nossas próprias emoções, dos nossos próprios pensamentos.

Ninguém nos está a ditar nada disto, constantemente, e uma vez que nos lembramos, aproveitamos o poder que temos dentro de nós. Há ferramentas e exercícios importantes e úteis entrelaçados ao longo dos capítulos que o ajudam a encaixar passos práticos na sua rotina e a tirar realmente o máximo proveito da informação contida no livro, o que é uma grande virtude porque lhe mostra como o fazer, isto pode ser integrado na sua história.

Reconhecer a consciência e reconhecer que se é simplesmente consciência/consciência num corpo humano físico irá ajudá-lo a deixar de lado as restrições que todos nós colocamos a nós próprios e a viver com mais atenção e ponderação.

Esteja aberto ao ler O Maior Segredo, de Rhonda Byrne

O livro O Maior Segredo, de Rhonda Byrne pode ser um pouco difícil de compreender se esta for a sua primeira leitura sobre o tema de uma consciência ou consciência geral, e você deve certamente ter uma mente aberta ao ler, caso contrário o conteúdo pode parecer um pouco ridículo, mas de mente aberta e disposto a abraçar novas ideias, este livro pode realmente ajudá-lo a viver num estado de espírito mais calmo, mais presente, e mais consciente.

Leia também:

Onde comprar o livro O Maior Segredo, de Rhonda Byrne

Você pode adquirir o livro no site oficial: >>> Adquira O Maior Segredo de Rhonda Byrne Aqui <<<
Livros ilimitados: Assine o Amazon Kindle Unlimited! GRÁTIS por 30 dias

o-maior-segredo-rhonda-byrne-pdf

Por mais que muitas pessoas considerem que o livro e o filme são grandes obras de marketing que fizeram milhões para a autora, muitas pessoas conseguiram mudar suas vidas usando esses princípios.

Nós temos uma matéria mostrando famosos que praticam a lei da atração, e muitos deles creditam suas famas ao poder da mente.

Também já falamos de uma surpreendente história, um relato da lei da atração de dois jovens brasileiros que usaram a Lei da Atração para mudar de vida, eram ambulantes e vendedores de trem e hoje tem liberdade e moram em uma das praias mais nobres do Brasil.

Seriam coincidências?

Livros similares de O Maior Segredo

Você Nasceu Rico: Best-Seller Internacional, Bob Proctor
Penso e Acontece: O poder de transformar ideias em realidade, Bob Proctor
O Segredo, Rhonda Byrne
O Poder do Subconsciente, Joseph Murphy
O Poder do Hábito, Charles Duhigg
Livros Ilimitados: Assine o Amazon Kindle Unlimited! GRÁTIS por 30 dias

Você já leu O Maior Segredo de Rhonda Byrne? Queremos saber o que achou do livro nos comentários e aproveite para mandar o link da matéria para seus amigos e grupos de WhatsApp. Até o próximo artigo!