Quanto o seu madruga devia de aluguel para o senhor barriga

quanto-o-seu-madruga-devia-de-aluguel-para-o-senhor-barriga
Avalie a matéria!


Você já assistiu Chaves? Essa é uma série mexicana que conquistou o coração de milhões de pessoas no Brasil e no mundo. Ela conta as aventuras e desventuras de um menino órfão que vive em uma vila com seus amigos e vizinhos.

Um dos personagens mais queridos da série é o Seu Madruga, um homem viúvo que cria sua filha, Chiquinha, com muito amor e dificuldade.

Ele é um trabalhador honesto, mas que nunca consegue se dar bem na vida. Ele vive fugindo do Seu Barriga, o dono da vila, que cobra dele 14 meses de aluguel atrasado.

Mas você sabe quanto Seu Madruga deve ao Seu Barriga pelos 14 meses de aluguel? Essa é uma pergunta que muitos fãs de Chaves têm curiosidade em saber. Afinal, como ele conseguiu ficar tanto tempo sem pagar o aluguel e ainda viajar para Acapulco com a turma da vila?

Para responder essa questão, um site de uma imobiliária mexicana, Nuroa, fez uma pesquisa e descobriu o valor da dívida de Seu Madruga. Eles levaram em conta o tamanho da casa onde ele mora, que tem cerca de 35 metros quadrados, e o preço médio do aluguel na época da série, que era de uns 115 dólares por mês.

Fazendo as contas, eles chegaram ao resultado de que Seu Madruga deve ao Seu Barriga nada menos do que 1617 dólares pelos 14 meses de aluguel atrasado. Isso sem contar as multas e o condomínio, que ele também deveria pagar. É um valor bem alto, não é?

E o mais incrível é que Seu Madruga ainda conseguiu viajar para Acapulco com a turma da vila. Como ele fez isso? Isso é um mistério que só ele sabe. Talvez ele tenha ganhado na loteria, ou feito algum bico, ou simplesmente pegado carona com alguém. O fato é que ele se divertiu muito na praia, enquanto Seu Barriga ficou esperando pelo seu dinheiro.

Se você gostou desse texto sobre a dívida de Seu Madruga, compartilhe com seus amigos nas redes sociais. E se você quer saber mais curiosidades sobre Chaves e seus personagens, continue acompanhando o nosso site. Temos muitas novidades para você!

Espere! Você está perdendo isso!

Confira essas matérias…