Lei da Atração é macumba? É pecado? É errado?

lei-da-atracao-e-macumba
5/5 - (8 votes)

Se você está aqui, está querendo saber se Lei da Atração é Macumba, se Lei da Atração é Pecado, ou Errado, se há alguma ligação entre Lei da Atração x Religião. Seria uma superstição ou realmente está ligada as emoções e energia? Descubra tudo aqui!

Leia também:

É muito comum que em muitas religiões, sejam impostas regras sobre o conteúdo e práticas que seus fieis podem ter acesso. Essa é uma ótima maneira de manter aquelas pessoas dentro do mesmo paradigma, limitando essas pessoas de enxergarem algo novo.

Por esse motivo é comum as pessoas terem dúvidas se a Lei da Atração é Macumba, se envolve alguma religião ou se a prática da Lei da Atração é Pecado.

Alguns dias atrás, noticiamos com muita tristeza a morte de Bob Proctor. Proctor foi um dos treinadores da Lei da Atração mais famosos de todos os tempos. Bob Proctor Morreu inesperadamente aos seus 87 anos. Por isso, as buscas por Lei da Atração dispararam no Brasil e no mundo.

E como esse assunto é bastante vasto, acaba chegando em pessoas novas que possuem religião, e têm um certo cuidado para acabar não seguindo certos ideais que podem comprometer sua fé.

Muitas pessoas se perguntam se a Lei da Atração seria alguma forma de magia negra, ou superstição. Falaremos sobre isso mais adiante.

lei-da-atracao-e-errado
Lei da Atração é Errado?

Lei da Atração é Macumba?

A Lei da Atração não é macumba, e não tem ligação com nenhuma religião. A Lei da Atração é uma das Leis Universais que usamos tempo o tempo. Através dela, atraímos mais e mais do que emanamos através de nossas vibrações.

Tudo que pensamos, sentimos e fazemos, onde colocamos a nossa atenção e energia, estamos recebendo de volta. Ou seja, nada tem haver com religiões e magia.

Bom, agora que sabemos se Lei da Atração é Macumba, descubra se a Lei da Atração é pecado.

Lei da Atração é Pecado?

Os princípios da Lei da Atração são datados de milhares de anos, muito antes de Cristo.

Também podemos considerar uma forte ligação entre Lei da Atração e Jesus. Há dois mil anos atrás, o mestre cristão ensinou muitos dos conceitos estudados na Lei da Atração, como manter uma fé inabalável, dar ações de graças, etc.

Por isso, podemos considerar que não, a Lei da Atração não é Pecado. Portanto, fique tranquilo que você não perderá sua vaga no céu por usar os seus princípios, que nada envolve magia ou religiões.

A Lei da Atração é de Qual Religião?

Nenhuma. A Lei da Atração não está ligada a nenhum credo religioso.

Descubra o que é a Lei da Atração abaixo, e entenda que não tem nada haver com pensamentos do tipo: Lei da Atração é Macumba, Lei da Atração é Errado, Lei da Atração Religião, e outros.

lei-da-atracao-religiao
Lei da Atração Religião

O que é a Lei da Atração?

Antes de mais nada, talvez você esteja se perguntando: “mas o que é lei da atração?” De forma clara e objetiva, iremos explicar.

Segundo a Física Quântica, todos nós temos um campo vibracional onde emitimos ondas eletromagnéticas para o universo através de nossos pensamentos e sentimentos e, de uma certa forma, atraímos experiências semelhantemente iguais para a nossa realidade de vida, daí o termo que define a lei universal da atração: semelhante atrai semelhante.

Ou seja, quando penso positivo e sinto felicidade genuína, de uma certa forma eu atraio experiências semelhantes para que eu me sinta cada vez mais feliz.

Da mesma forma, quem pensa e sente predominantemente coisas negativas, isso é, vibra em frequências baixas, atrai cada vez mais negatividades e experiências para validar essa mesma energia emanada.

Compreende que a Lei da Atração não é algo que se usa? É como a lei da gravidade, está sempre funcionando, quer você entenda ou não.

Melhores Livros de Lei da Atração

Listamos alguns livros poderosos sobre o tema, para quem deseja realmente se aprofundar e transformar as suas vidas usando a Lei da Atração. Aproveite os descontos no site oficial!

Conclusão se Lei da Atração é Macumba

A lei da atração não está ligada a nenhuma religião. Ao contrário, é algo para todos, independentemente de qualquer coisa.

Como falamos de forma breve, a Lei da Atração é muito anterior a formação do cristianismo, e de diversas religiões. É uma Lei. Você pode usá-la em seu benefício para manifestar coisas incríveis, ou ser usado por ela, para manifestar o que tivermos constantemente vibrando.

Você já sabia que Lei da Atração não faz parte de nenhuma religião? Comente aqui abaixo para sabermos! Vamos adorar saber a sua opinião!

Aproveite e envie a matéria para seus amigos religiosos que ficam com medo de usar a Lei da Atração e perderem suas vagas no paraíso. Um grande abraço!