Helene Hadsell: ela ganhou 5 mil sorteios com a Lei da Atração

helene-hadsell
5/5 - (62 votes)

Conheça a história inspiradora de Helene Hadsell, a Rainha das Premiações que, utilizando os poderes da mente através da Poderosa Lei Universal da Atração, manifestou inúmeras premiações desde viagens para a Europa, barcos e até um imóvel no Texas.

Revelado! Descubra o Passo a Passo do seu Método Revolucionário para Manifestar Qualquer Coisa.

O que é a Lei da Atração?

Antes de mais nada, talvez você esteja se perguntando: “mas o que é lei da atração?” De forma clara e objetiva, segundo a Física Quântica, todos nós temos um campo vibracional onde emitimos ondas eletromagnéticas para o universo através de nossos pensamentos e sentimentos e, de uma certa forma, atraímos experiências semelhantemente iguais para a nossa realidade de vida, daí o termo que define a lei universal da atração: semelhante atrai semelhante.

Ou seja, quando penso positivo e sinto felicidade genuína, de uma certa forma eu atraio experiências semelhantes para que eu me sinta cada vez mais feliz. Da mesma forma, quem pensa e sente predominantemente coisas negativas, isso é, vibra em frequências baixas, atrai cada vez mais negatividades e experiências para validar essa mesma energia emanada.

Helene Hadsell e a Lei da Atração

Usando e abusando de poderes mentais e aplicando métodos de lei da atração, ela, que é a rainha das premiações se destacou no mundo deixando um enorme legado e comprovando do quão incrível e poderoso é a mistura de pensamento, intenção e fé.

Dentre as suas mais de 5 mil cocriações / manifestações estão viagens na primeira classe (5 delas para Europa), carros, motor de barco, móveis, aparelhos de som, instrumentos musicais, roupas, milhares de prêmios menores, concursos e até uma casa no Texas.

Essa é uma história verdadeira e inspiradora de uma mulher determinada e mestre em manifestação, que começou assim como a maioria de nós. O Ultracurioso trás para seus leitores o passo a passo exclusivo criado por ela, para manifestar seus desejos mais ousados. Confira!

Hellen Hadsell e a Lei da Atração

Como Helene Hadsell descobriu a Lei da Atração

Helene Hadsell sempre menciona em suas entrevistas que, depois de ler o livro O Poder do Pensamento Positivo, em 1958, algo despertou dentro dela o desejo de iniciar sua jornada de pesquisas sobre o poder do pensamento humano.

o-poder-do-pensamento-positivo
Livro O Poder do Pensamento Positivo de Norman Vincent Peale

Ela sempre menciona três conceitos que aprendeu neste livro, que são:

  • 1. Você pode ter o que quiser;
  • 2. Saiba exatamente o que você quer;
  • 3. Visualize-se como se já acontecesse.

Aproveite uma Super Condição Especial e adquira o livro aqui: [clique no link abaixo]

A primeira manifestação de Helene Hadsell

No dia que ela leu o livro de Norman Vincent Peale, o marido dela encontrou, lendo o Jornal da Manhã de Dallas, um concurso patrocinado pela Coca-Cola que sorteava um motor de barco de popa. Ele mostrou o jornal a ela e pouco tempo depois ela voltou para o quarto e começou a visualizar o seu marido no barco que estava sendo sorteado.

Você já deve ter imaginado o que aconteceu depois, ela simplesmente descobriu que era a grande sorteada. Você imagina o que é isso? Na primeira vez que ela colocou em prática ela teve resultados, isso com certeza foi uma grande motivação e prova de que o pensamento humano tem o poder de moldar a realidade.

Como Helene Hadsell ganhou uma casa no Texas

casa-helene-hadsell
Casa no Texas manifestada por Helene Hadsell usando a Lei da Atração

A foto acima de 1969 mostra a família de Helene Hadsell desfrutando de sua nova manifestação, uma casa incrível no Texas. A casa de 4.300 pés, aproximadamente 1311m2 foi construída em Irving, Texas, aproximadamente a 50 mil dólares, o que era muito dinheiro na época. Uma verdadeira mansão, não é?

Era 1964 quando, em Nova York, a Fornica Corporation patrocinou um concurso nacional, com o grande prêmio sendo uma cópia da casa da Feira Mundial, mais o terreno, a ser construída em qualquer lugar dos Estados Unidos que o ganhador escolhesse.

sorteio-lei-da-atracao
Sorteio e Lei da Atração: Como Helene Hadsell ganhou uma casa no Texas

Das 1,5 milhão de inscrições, o prêmio foi para ela, a rainha das premiações e seu marido.

“Pelo amor de Deus, aja surpreso!” foi o que ela disse para o seu marido, por que ela tinha certeza que iria ganhar. Na verdade, no dia do sorteio ela disse disse para o marido tirar o dia de folga, pois já tinha compromisso marcado pro dia.

Nesse mesmo dia, o telefone tocou mais tarde devido ao vice-presidente da empresa que estava esperando o Sr. Hadsell chegar do trabalho para dar a grande notícia. Imagine a surpresa que ele ficou ao saber, através da Helene Hadsell, que seu marido tinha tirado dia de folga… “Oh, sim, ele está aqui, ele tirou o dia de folga.”

Logo os representantes chegaram e deram a grande notícia, que o casal Hadsell tinha ganhado o concurso.

Como resultado, todos foram surpreendidos e ficaram ainda mais surpresos quando descobriram os planos que o casal tinha para a casa.

Como Helene Hadsell consegue qualquer coisa com a Lei da Atração

Sempre que a rainha das premiações desejava algo novo, ela buscava em jornais e revistas por concursos sorteando aquilo que ela queria. Em seguida ela participava e ganhava, sempre foi assim. Curioso, não?

A fórmula SPEC de Helene Hadsell na Lei da Atração

Seu método batizado de ‘Wish Craft (desejar e construir) é baseado em sua fórmula de quatro letras: “SPEC”, que abordaremos abaixo.

spec-lei-da-atracao
Método SPEC de Helene Hadsell

1. Selecionar

O primeiro passo da técnica de Helene Hadsell é selecionar, ou seja, escolher o que você deseja atrair. Nesse passo é importante que você seja realmente específico.

Não apenas escolha ‘muito dinheiro’, mas selecione a quantidade ideal que você deseja, como por exemplo R$10.000,00. Você tem que ser muito claro em relação a isso.

Quer perder alguns kilos? Quantos? Especifique.

2. Projetar

Agora que você já sabe exatamente o que quer, é hora de projetar mentalmente o seu desejo. Visualize, imagine-se tendo o que você tanto deseja, se coloque dentro da cena. Use e abuse dos seus 5 sentidos.

visualizacao-lei-da-atracao
Visualização Lei da Atração

Como seria se os seus sonhos fossem reais hoje? Como você se sentiria? Faça uma tela bem na sua frente e imagine. Quando você sente como se já fosse real, você não sente nenhuma dúvida ou objeção. É diferente de só pensar.

3. Esperar

Agora, depois de já ter escolhido o que você deseja e de já ter visualizado o seu desejo como se fosse real, é o momento de esperar com confiança acreditando que já é seu, e que é só uma questão de tempo.

Nesse momento é importante que você não duvide de que vai acontecer, e desfoque de pensamentos negativos sabotadores que possam aparecer.

Pensamentos negativos são normais, mas sempre que você reconhecer um, descoque dele colocando a sua atenção imediatamente em outra coisa. “Será?”, “Quando?”, “Como eu vou fazer isso?” são pensamentos limitadores como esses que podem aparecer e você não deve focar neles.

Imagine que você pediu comida em um restaurante e que o seu pedido está sendo preparado. Confie pois tudo que está faltando agora é a entrega, que já está a caminho.

4. Receber

Agora que você já fez os três passos anteriores e já plantou a sua semente, a colheita é certa. Não desenterre a sua semente dando energia a pensamentos negativos e sabotadores.

Entenda que ações inspiradas também são importantes na lei da atração. Certos desejos exigem que você execute pequenas ações para receber.

Leia também: Você já descobriu o seu sentido da vida? Descubra em 7 passos simples e seja feliz!

soltar-lei-da-atracao
Soltar na Lei da Atração

Mas isso não significa ficar focado nos meios para conseguir o seu desejo. Ao invés disso, foque o resultado final desejado, apenas acreditando e emanando energias positivas, com autoconfiança.

O tempo também é algo relativo, e como Helene Hadsell sempre disse, o método pode demorar, mas não falha. Continue acreditando sempre, sem sombra de dúvidas.

Viva sua vida cuidando de si, da sua autoestima, e fazendo o que verdadeiramente ama, de preferência tenha um propósito de vida claro.

Se, por algum acaso, você seguiu o método e não está vendo sinais depois de semanas ou meses de visualização, seja paciente e continue acreditando, pois se trata apenas de um atraso ou um delei da lei da atração.

Ho’oponopono Guiado: Atraindo seus desejos em 30 minutos

Separamos um exercício poderoso de meditação para destravar o fluxo de dinheiro e prosperidade usando a Lei da Atração. usando o Ho’oponopono.

O Ho’oponopono é um método ancestral havaiano voltado para a solução de problemas interpessoais, com base na reconciliação e no perdão.

Se trata de uma ferramenta de limpeza de memórias subconsciente, para que você destrave a sua vida financeira. Os melhores horários para você praticar são pela manhã logo ao acordar ou antes de dormir.

Os objetivos da técnica são:

  • Destrave a sua vida financeira;
  • Atraia dinheiro inesperado;
  • Abra a porta para o dinheiro;
  • Experimente prosperidade em todos os pilares.
HO’OPONOPONO PARA DINHEIRO E PROSPERIDADE | 108 REPETIÇÕES | POR VITOR E JOHN

Livros poderosos para atrair seus desejos usando a Lei da Atração

Listamos alguns livros poderosos sobre o tema, para quem deseja realmente se aprofundar e transformar as suas vidas usando a Lei da Atração. Aproveite os descontos no site oficial!

O primeiro passo para iniciar a sua trajetória de transformação é a decisão. Decidir viver uma vida significativa, ao invés de apenas sobreviver. A partir desse ponto, estar mais consciente, e aberto para as infinitas possibilidades do Universo – Deus – ou como queira chamar.

E você? Já conhecia a Lei da Atração? Talvez seja a hora de você decidir transformar a sua vida de uma vez por todas.

Fontes: MindPowerNews, chi-nese.com