Bob Proctor Morre: História e Causa da Morte Revelada!

bob-proctor-morre
4.6/5 - (17 votes)

Uma notícia a qual não gostaríamos de estar dando. Bob Proctor morre aos seus 87 anos. A informação foi divulgada através do Instagram oficial da Proctor Gallagher Institute.

Exclusivo: A causa da morte foi finalmente revelada nessa matéria. Leia até o final para descobrir.

Quem foi Bob Proctor

Bob Proctor nasceu em 5 de Julho de 1934. Ele foi o CEO do Proctor Gallagher Institute, e também um renomado e super importante autor e palestrante canadense de autoajuda.

Ficou mundialmente conhecido após fazer parte do elenco de “The Secret” (O Segredo, de Rhonda Byrne) em 2006 e também através de sua obra best-seller You Were Born Rich (Você Nasceu Rico, 1984) pelo New York Times.

Livro Pense e Enriqueça com desconto
Livros Ilimitados: Assine o Amazon Kindle Unlimited! GRÁTIS por 30 dias

O trabalho de Bob Proctor defende que uma autoimagem positiva é importante para o sucesso, citando frequentemente as leis universais e, comumente, a Lei da Atração.

Bob Proctor foi e sem dúvidas continuará sendo inspiração para milhões de pessoas ao redor do mundo.

Leia também:

A história de Bob Proctor

Quando Bob Proctor trabalhava num corpo de bombeiros em Toronto, um amigo que Proctor conheceu aos 26 anos de idade compartilhou com ele um livro chamado Think and Grow Rich (Pense e Enriqueça, Napoleon Hill), o primeiro livro que leu.

Num curto espaço de tempo, toda a sua história começou a se transformar.

Proctor começou como uma organização de serviços de limpeza, que segundo ele, gerou mais de $100.000 (100 mil dólares) em rendimento líquido no seu primeiro ano, sem ter algum tipo de formação ou experiência empresarial.

Percebendo o resultado que estava tendo, ele foi em busca de aprimorar seus conhecimento à cerca daquele livro.

Em 1984, a McCrary Publishing lançou o seu cobiçado livro You Were Born Rich (Você Nasceu Rico), antes de outras editoras o devolverem, alegando que “o livro era ridículo”.

A cineasta australiana Rhonda Byrne descobriu a obra de Bob Proctor e pediu a ele que o entrevistasse e que fizesse parte do seu filme “The Secret” (O Segredo), e desde então, Bob Proctor começou a ser entrevistado em vários meios de comunicação e talk shows de TVs para ensinar sobre os poderes da mente humana e incentivar as pessoas a praticarem a lei da atração.

Leia nossas resenhas de livros:

Bob Proctor Frases Famosas

  • “Carência e limitação só conseguem existir quando damos espaço a elas em nossa mente.”
  • “Você nunca saberá o que pode fazer até tentar. No entanto, a triste verdade é que a maioria das pessoas nunca tentam nada até saberem que conseguem fazer isso.”
  • “O que você vê na sua mente é o que vai ter na mão.”
  • “⁠Se você vê algo em sua mente, irá segura-lo nas mãos.”

Bob Proctor causa da morte

O US Day News não confirma ou recusa qualquer motivo para sua morte, mas de acordo com um e-mail de um de seus amigos, “Bob Proctor morreu de exposição ao Covid, resultando em insuficiência renal. Ele visitou Las Vegas no Ano Novo e ficou doente 10 dias depois de voltar. Ele foi hospitalizado no NorthYork General Hospital, onde foi colocado no ventilador por 2 ou 3 dias. Sua saúde melhorou o suficiente para ser removido da intubação antes que seu rim começasse a falhar. Antes disso, ele esteve no hospital várias vezes durante o outono e tratou de infecções pulmonares, incluindo pneumonia, bem como uma operação de câncer de bexiga. Sua morte não foi repentina, ele estava gravemente doente há meses e recusou a opção de diálise, optando por morrer em casa”.

Reações à morte de Bob Proctor

Num comovente tributo, Sandy Gallagher, que ajudou a liderar o Instituto Proctor Gallagher com Proctor, revelou que Bob Proctor faleceu em 3 de Fevereiro de 2022.

“Bob Proctor faleceu e está na fase seguinte da sua viagem eterna”, escreveu Gallagher num post do Instagram.

“Tenho imensa gratidão por Bob”, continuou ele. “Junte-se a mim para enviar amor e luz a Bob e à sua família”.

Após a trágica notícia de que Bob Proctor morreu, vários fãs, amigos e apoiadores reagiram e declararam suas condolências em sites e redes sociais.

Nordine Zouareg twittou: “Bob Proctor foi um professor incrível. Obrigado Bob por sua contribuição para tornar nosso mundo um lugar muito melhor.”

Um fã escreveu: “Hoje perdemos uma alma gentil. Um mentor para milhões e um amigo querido para mim. Deus acelere Bob até nos encontrarmos novamente.” Outro twittou: “Um dos meus maiores mentores nas arenas de desenvolvimento pessoal e profissional e um verdadeiro ícone certamente fará falta. Seu impacto no mundo e na mente viverá para sempre. #RIP #BobProctor

Outro fã também escreveu no Twitter: “Quando comecei minha jornada de autocrescimento e me tornei sério com meu amor pelos negócios, Bob Proctor foi um dos mentores que realmente me inspirou a ler mais, aprender mais e fazer mais”.

Livros de Bob Proctor que você deve ler

Separamos alguns livros que você deve começar a ler hoje mesmo para dominar a Lei da Atração. Aproveite!

Bob Proctor morreu, mas deixa o seu legado no mundo, e certamente será lembrado para sempre. Eu sinto muito por isso.

Deixe nos comentários a sua gratidão ao mestre do desenvolvimento pessoal e lei da atração.

Por favor, tenha em mente que a família precisa de privacidade; por favor, respeite-os durante este período difícil.

Estamos ansiosos para receber suas mensagens se você tiver mais informações. As informações vão sendo atualizadas à medida que as recebermos.

Compartilhe a matéria nas suas redes sociais e com as pessoas que sentiam um carinho pelo Bob. Nos vemos na próxima matéria!